O meio do funil é a nova mina de ouro do Marketing – e poucos perceberam

Propagandas funcionam. E, se à primeira vista, o impacto de uma peça pareça pouco óbvio para o telespectador no momento do contato, o raio-x dos números mostra um cenário inverso: ao chegar ao ponto de vendas, consumidores são 70% mais inclinados a escolherem o produto de uma marca a respeito da qual já ouviram falar. […]

Marketing não é gasto, é sobrevivência! Quando as pequenas empresas vão entender isso?

Muitas pequenas empresas ainda subestimam o poder do marketing – e isso as coloca em desvantagem. Enquanto grandes corporações investem milhões para se manter no topo, negócios menores frequentemente ignoram ou minimizam a importância de estratégias de marketing. O argumento mais comum? Falta de orçamento e de equipes especializadas. Mas essa visão ultrapassada pode ser […]

7 Insights sobre Neuromarketing para criar campanhas mais persuasivas

O neuromarketing vem se consolidando como uma ferramenta essencial para marcas que desejam compreender melhor o comportamento do consumidor e aprimorar sua comunicação. Com base em princípios da neurociência, essa abordagem permite entender as reações cerebrais e emocionais que influenciam as decisões de compra, além de impactar diretamente a cultura organizacional das empresas. No estudo […]