Sistema Link Pró

O OS MASTER é uma solução de CRM versátil e prática, projetada para otimizar a gestão de pequenas e médias empresas. Com uma taxa única de instalação e mensalidade acessível, este sistema reúne as principais ferramentas para gerenciar suas operações e manter o controle de todas as áreas essenciais do seu negócio

FUNCIONALIDADES PRINCIPAIS
  • Produtos Ilimitados
  • Ordens de Serviço
  • Gestão Financeira
  • Gerador de Cobranças
  • Gestão de Vendas
  • Controle de Estoque

    Taxa única de instalação: R$99,99
    Mensalidade: R$79,99

Um sistema completo

O OsMaster não utiliza o conceito de módulos. Todos os recursos desenvolvidos são disponibilizados para todos os clientes do sistema.

Se encaixa nos mais diversos segmentos do varejo, serviços, bares e restaurantes.

Uma licença do OsMaster consiste em 1 computador habilitado pelo período de 1 mês.

Características técnicas

PDV para o varejo

Com diversos recursos sem precisar sair da tela do Caixa.

Consulta de variações e busca de produtos do estoque das outras lojas.

Busca de pré-vendaspedido condicional e devoluções.

Cadastro de clientes e autorizados a comprar em seu crediário.

Diversas condições e formas de pagamento em dinheiro, boleto, cartões, crediário e Pix.

Impressão de documentos fiscais e relatórios.

Suprimento/sangria, consulta de movimentações, emissão de extrato financeiro e fechamento.

Aplicativo para pré-vendas

Facilita a rotina de estabelecimentos e vendedores que precisam de uma solução móvel para realizar pedidos.

Envia pedidos que chegam como pré-vendas no OsMaster.

Possui opção de selecionar cliente cadastrado.

Permite definir formas de pagamento e vencimento de parcelas.

Disponível para smartphones e tablets Android e iOS.

Funciona em conjunto com o sistema OsMaster.

Aplicativo para contagem de estoque

Com contagem do estoque através do leitor de código de barras externo via USB, manualmente ou pela câmera do dispositivo.

Permite inserirselecionar ou excluir 1 ou mais produtos de uma única vez.

Permite transmitir a contagem diretamente do seu dispositivo para o sistema OsMaster.

Funciona em conjunto com o sistema OsMaster.

Atende até o segmento de Bares e Restaurantes

Recurso do OsMaster ideal para o segmento que não para de crescer, o de alimentação.

Controle de pedidos por mesas ou comandas.

Com o Multisabores é possível acrescentar vários sabores em um produto.

Opção de criar Combos com 2 ou mais produtos. Ex: Lanche + bebida.

Envio de pedidos para pontos de impressão. Ex: para a cozinha.

Divisão do pagamento por cliente ou pedido, além de controle de taxas. Ex: Comissão.

Controle de Delivery com cadastro de entregador (motoboy).

Aplicativo para atendimento

Os recursos do atendimento para bares e restaurantes do OsMaster agora na palma da mão.

Auxilia no atendimento à mesas e clientes, sendo totalmente integrado ao OsMaster.

Controle de pedidos e gerenciamento de mesas e comandas.

Adição de complementos aos produtos e observações aos pedidos.

Envio do pedido direto para pontos de impressão.

Funciona em conjunto com o sistema OsMaster.

Aplicativo para pedido na mesa

Para tablets que ficam na mesa dos bares e restaurantes.

O cliente consegue ver os produtos e pedir diretamente da mesa.

Produtos com foto, preço, descrição e complementos.

Apenas produtos selecionados vão para o OsMaster AutoAtendimento.

Tela com o resumo dos pedidos e divisão da conta por pessoa.

Duas opções de temas.

 

Catálogo online

Página e aplicativo para divulgação de produtos e recebimento de pedidos para Delivery ou retirada no local.

Usado como aplicativo ou página web.

Cores e logo personalizáveis.

Apenas produtos selecionados vão para o Catálogo Online.

Sincronia de produtos multissabores.

Pedidos do Catálogo vão para o OsMaster e, se desejar, para o WhatsApp do comerciante.

Com opção de pagamento antecipado via Cartão de crédito e Pix.

Cadastro de Taxas de entrega.

Ofereça a seu cliente uma forma prática de divulgar os produtos.

Menu Digital

Página para visualização do cardápio e realização de pedidos pelo cliente, dentro do estabelecimento.

Cardápio do estabelecimento sempre atualizado em uma página web.

Apenas produtos selecionados vão para o Menu Digital.

Possibilidade do cliente realizar o próprio pedido através de um QR Code na mesa ou na comanda.

Cores e logo personalizados.

Visualize informações do OS Master no seu navegador

Visualização de contas a Pagar/Receber e estoque de produtos.

Registro de inventário e sugestão de compras.

Exportação em arquivo XML.

Relatórios de Curva ABCEvolução de vendas e diversos outros.

PAGAMENTO INTEGRADO

Aplicativo para maquininhas smart POS que automatiza e integra o processo de pagamento à venda no sistema Link.

Processo de venda e pagamento totalmente integrado e automatizado.

Preenchimento automático das informações do pagamento nos documentos fiscais.

Integração com as principais adquirentes do mercado.

Possibilidade de integrar mais de um PDV por maquininha.

Alternativa ao TEF tradicional.

Aplicativo para gestão de múltiplos pagamentos em maquininhas Smart POS, integrado ao sistema Link e Link Garçom.

As ordens de pagamento são recebidas na maquininha e o operador faz a cobrança onde e quando quiser.

Permite conferir detalhes como itens, quantidades e valores antes de realizar a cobrança

Pode ser utilizado por entregadores, garçons, e outros que realizem cobranças à clientes.

Disponível nas smart POS das principais adquirentes do mercado.

 

Integração com a plataforma de delivery iFood

Os produtos do sistema Link agora no iFood.

Informações do cliente e do pedido, como nomelocalhorário e pagamento.

Visualização dos complementos vindos no pedido.

Sincronia também de produtos multissabores.

Visualização de Cupons de desconto vindos no pedido.

Gestão do status de andamento do pedido.

Com opção de entrega ou retirada do pedido no local.

Preços diferentes para a plataforma.

Funcionalidades

Cadastros

Cadastros automáticos, gerência de estoque inteligente e multilojas.

Finanças

Controle financeiro e contábil completo.

Tributações

Apurações tributárias, homologado no PAF-ECF, SPED Fiscal, Contribuições.

 
Documentos Fiscais

NF-e, NFC-e, CF-e (SAT e MF-e), MDF-e e ECF(Cupom Fiscal).

Boletos

Emissão de boletos e integração bancária.

TEF

PDV homologado pela Secretaria da Fazenda, com TEF integrado.

Benefícios

Performance

O Os Master não exige um Super computador. É instalável em um computador com configurações simples ou até mesmo naquele notebook que está parado.

Confiabilidade

Um sistema testado, consolidado e elogiado pelos usuários. Tenha certeza de estar oferecendo um produto que não vai decepcionar seu cliente.

Atualização

Uma vez com a licença em dia, você e seus clientes têm acesso à todas as modificações e à versão mais atualizada do sistema, sem cobranças extras por isso.

Segurança

Senhas de acesso, controle de usuários, logs, backup, controle de tolerância para licenças vencidas entre outras medidas que tornam um sistema mais seguro.

A crianet tem especialistas para te atender, fale conosco.